sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

BANDA THE ORIGINALS - PRA TODO MUNDO OUVIR

Farol de São Thomé (28-01-07) - Campos dos Goytacazes - RJ
Farol de São Thomé (28-01-07) - Campos dos Goytacazes - RJ



BANDA THE ORIGINALS
PRA TODO MUNDO OUVIR
Músicas :

01 - Mar de Rosas (I Never Promissed You a Rose Garden)-Vem Me Ajudar
02 - Menina Linda (I Should Have Known Better)
03 - Feche Os Olhos (All My Loving)
04 - O Vendedor de Bananas-O Vagabundo (Giramondo)
05 - Primeira Lágrima
06 - Cândida-Agora Eu Sei (I've Been Hurt)-Alguém Em Meu Caminho
07 - Dona Do Meu Coração (Run for Your Life)
08 - Hey Girl
09 - Pra Todo Mundo Ouvir
10 - Você Morreu Pra Mim
11 - Amar Você (Segredo Do Meu Coração)
12 - Marcas Do Que Se Foi
13 - A Gente Era Feliz E Não Sabia
14 - Era Um Garoto Que Como Eu Amava Os Beatles e Os Rolling Stones
15 - Festa de Arromba
16 - Elas por Elas
17 - Megamix- Era Um Garoto Que Como Eu Amava Os Beatles E Os Rolling Stones

Baixe Aqui :


Nenhum comentário:

Postar um comentário