sábado, 7 de fevereiro de 2009

BEATLEMANIA - RENATO & SEUS BLUE CAPS

Renato & Seus Blue Caps

Renato & Seus Blue Caps

BEATLEMANIA
RENATO & SEUS BLUE CAPS
Músicas :
01 - Menina Linda - (I Should Have Know Better)
02 - Sou Feliz Dançando Com Você - (I´m So Happy Just To Dance With You)
03 - Garota Malvada - (I Call Your Name)
04 - Feche Os Olhos - (All My Loving)
05 - Eu Sei - (I'll Be Back)
06 - Sou Tão Feliz - (Love Me Do)
07 - Meu Primeiro Amor - (You're Gonna Lose That Girl)
08 - Até O Fim - (You Won't See Me)
09 - Gosto De Você - (Tell Me What You See)
10 - Dona Do Meu Coração - (Run For Your Love)
11 - Escreva Logo (Please Mr. Postman)
12 - Ana - (Anna)
13 - Não Volto Mais (Paperback Writer)
14 - O Que Eu Posso Fazer - (Baby´s In Black)
15 - Tudo O Que Eu Sonhei - (If I Feel)
16 - Tão Má Pra Mim - (Bad To Me)
17 - O Bode E A Cabra - (I Want To Hold Your Hand)
Baixe Aqui :




Um comentário:

  1. Pimentel amigão, o teu Blog tem muita coisa boa se tiveres mais coisa dessa epoca publica para curtirmos e matar saudade dessa epoca. Agora, da uma olhada que tem muitos links quebrados. Grande Abraço.
    Hueres Aquino - Belem - Pará

    ResponderExcluir